Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO A SÃO FRANCISCO XAVIER

Ó amabilíssimo e amantíssimo São Francisco Xavier, convosco adoro respeitosamente a Majestade Divina e Lhe rendo fervorosas ações de graças pelos dons singulares com que vos favoreceu durante a vida, e pela glória a que vos elevou depois da morte. Peço-vos com todo o ardor da minha alma que me alcanceis pela vossa poderosa intercessão a importantíssima graça de viver e morrer santamente.

Peço-vos também a graça particular de ... (formular a graça desejada). E, se isso que vos peço não for para a maior glória de Deus e o maior bem da minha alma, alcançai-me o que for mais conforme com uma e com outra. Amém.


Pai-nosso, Ave-Maria, Glória. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Santo Onomástico (Do seu nome)

Hoje, 04 de novembro, toda a Igreja celebra a memória do Glorioso São Carlos Borromeu, o santo que tenho a alegria de possuír o nome, em comemoração a este dia, trago hoje no blog, uma matéria sobre o Santo Onomástico, ou seja, o Santo que você possui o nome. **Nota: Texto retirado do site santossanctorum.blogspot.com.br/ (Sanctorum) O Santo Onomástico é o santo que tem o nosso nome. Assim, o Santo Onomástico de todo José é São José. A IGREJA PEDE QUE OS CATÓLICOS BATIZEM SEUS FILHOS COM UM NOME CRISTÃO OU DE SANTO, ASSIM ELES POSSUEM INTERCESSORES SEGUROS NO CÉU, COMO DIZ O CATECISMO DA IGREJA: §2165 No Batismo, o cristão recebe seu nome na Igreja os pais, os padrinhos e o pároco cuidarão para que lhe seja dado um nome cristão. O patrocínio de um santo oferece um modelo de caridade e um intercessor seguro. " É importante não colocar nomes inventados, mirabolantes, pois nosso nome exprime nossa missão, um mistério: §2156 O nome cristão O sacramento do Batis

ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA

Ó Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei com que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura. Ficai sempre a meu lado para que eu possa enfrentar, de fronte erguida e rosto sereno, todas as tempestades e batalhas de minha vida: (fazer o pedido) para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora e render Graças à Deus, criador do céu, da Terra, da Natureza; este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras. Amém. Ficai sempre comigo para me dar forças. Conservai meu coração em paz. Que em todas as lutas da vida, eu saiba vencer, sem humilhar ninguém. Santa Bárbara, rogai por nós. Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Oração de São Pascoal Bailão - Santo do dia - 17 de Maio

Click no link abaixo e acompanhe a página do blog no Facebook! ACESSE:  www.facebook.com/maedavida